Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas em Bataguassu

Da Redação


A Polícia Civil, através da Delegacia de Bataguassu, incinerou nesta quarta-feira (24), mais de 4 toneladas de entorpecentes variados, entre eles a maconha, haxixe, cocaína, pasta base, êxtase, crack e skunk, oriundos de apreensões realizadas pelas forças de segurança pública que atuam no município de Bataguassu, sendo a Polícia Civil, Polícia Militar, PMR (Polícia Militar Rodoviária), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A incineração ocorreu nas instalações do Frigorífico Marfrig, sendo acompanhada pela vigilância sanitária, Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e forças de Segurança Pública (PC, PM, PRF). Foram observadas as orientações de biossegurança dos órgãos da saúde quanto a prevenção ao covid-19.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!